quarta-feira, 15 de maio de 2013

OLHANDO PARA FRENTE




OLHANDO PARA FRENTE

"Olhe sempre para a frente, mantenha o olhar fixo no que está adiante de você. Veja bem por onde anda, e os seus passos serão seguros". (Provérbios 4:25, 26 NVI)

O texto é bem claro: "Olhe sempre para a frente, mantenha o olhar fixo no que está adiante de você...". 

O diabo, nossa alma e até pessoas inspiradas pelo inferno, sempre vão querem roubar o nosso foco motivacional de vida, que é sempre olhar fixamente para futuro glorioso que nos espera em Jesus... O segredo para desmotivar alguém é simples, é só conseguir que esta tire os seus olhos do futuro que Deus tem pra ela, sendo assim, esta pessoa perde a motivação de vida! Se hoje você hoje estiver com seus olhos fechados para o futuro de Deus para você, com certeza vc deve estar desmotivado com a sua própria vida... Para mudar isso é necessário que vc mude seu olhar focando no futuro, idealizando-se vivendo todas as promessas de Deus para sua vida! 

Outra coisa muito importante neste lindo texto, é que vc deve olhar fixamente para o futuro, sem deixar de estar atento ao caminho!! Quem olha para um ponto fixo sem scanear o trajeto, geralmente cai na primeira irregularidade do caminho! 

Olhar fixamente para o futuro não é fechar os olhos para o caminho até o alvo, mas sim, não deixar o alvo se tornar secundário diante dos obstáculos do caminho!!

Pr Willian Leite
Deus abencoe a todos!!! 
Um excelente dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.