segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 COM CRISTO



Jesus fez também muitas outras coisas. Se cada uma delas fosse escrita, penso que nem mesmo no mundo inteiro haveria espaço suficiente para os livros que seriam escritos. João 21:25
De todos os nomes dados aos homens desde o alvorecer dos tempos, um permanece isolado, solitário, inalterável. Apesar de hoje muitos seres humanos tomarem esse nome em vão, um dia todo joelho no Céu e na Terra se dobrará perante Aquele que carrega esse nome e toda boca declarará que Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. Esse nome é a palavra mais doce que pode ser proferida pelos lábios de uma criança; ele nos sustenta e nos conforta ao longo da vida; ele será a nossa segurança ao embarcarmos na jornada final desta vida.

Jesus! Todas as nossas esperanças para este mundo e para o próximo centralizam-se nEle. As maiores alegrias, as aspirações mais elevadas, as motivações mais puras provêem dEle. Todos os outros nomes passarão; o dEle, jamais.

Como ministro do evangelho, levei muito tempo para entender que a única pregação que realmente importa é aquela em que Jesus ocupa o primeiro lugar, o último e o centro. Como leitor de literatura cristã, levei muito tempo para entender que o único assunto que realmente importa é Jesus, cheio de graça.

Assim, há algum tempo tenho tentado ler e aprender a respeito da graça. Na verdade, pregar sobre Jesus, pois Ele é a personificação da graça. Meus esforços são defeituosos e profundamente inadequados se comparados à grandiosidade desse tema. Cada vez mais descubro que, apesar de minhas falhas, uma bênção sempre acompanha a mensagem. Sempre.

Por isso, tenho plena certeza de que você encontrará uma bênção na literatura destas mensagens. Não por causa de minhas habilidades como pensador, mas por causa do tema. A menos que eu atrapalhe, a graça de Jesus fluirá por estas páginas animando e transformando corações e vidas.

Temos um ano inteiro pela frente para ler sobre o tema, e estou empolgado; mal posso esperar para começar. Porém, ao fim dos 366 dias teremos apenas iniciado esse maravilhoso estudo. É como se com uma colher de chá tivéssemos tentando retirar as bênçãos do vasto oceano da graça. Nem todos os livros do mundo seriam suficientes para esgotar esse assunto.
Jesus é maravilhoso. Ele é o Homem de encantos inigualáveis. Ele é nosso Amigo, nosso Salvador, nosso Senhor. Ele é a fonte da graça.
NEle depositamos nossa esperança de um 2012 cheio de vitórias e conquistas, este ano teremos muitas possibilidades de uma nova vida, de um novo tempo, uma nova história, creio que este tempo ja chegou. Agarre-se aos pés da cruz, ore ao Senhor até que consiga ver os cravos fincados nos pés de Cristo, Ele vai guerrear nossa guerra, Ele vai entregar os inimigos em suas mãos, Ele te cubrirá de bençãos, te cercará com sEus anjos de fogo e de guerra, nenhum mal chegará em sua vida, os anjos do Senhor estão ao seu redor neste momento.

Tenha um relacionamento mais intimo com o Senhor, verás a ação de Cristo em seu favor.

Seja uma benção, bem vindos ào novo tempo!!
Abraços, Sandrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.