segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

VERGONHA NACIONAL



O ateísmo ataca pesadamente e explora as falhas que a
Igreja permite, tolera e não pune. Você está pronto para contra-atacar? Tem bagagem para calar um ateu esclarecido ou sabe apenas dialogar contra fanáticos? Não está na hora de você fazer uma auto-análise e ver se o seu em-si é suficiente?
Pense nisso.
Seus filhos um dia irão a uma faculdade e lá ouvirão muitos ateus dialogarem filosoficamente de um modo atraente, mas será que eles saberão falar a mesma língua para não serem seduzidos?
Pense nisso também.
Fabio Gardenal Inácio
Livros publicados: http://goo.gl/12A7v
Perfil:
http://goo.gl/EkTv
 
 
Essa é a matéria que saiu sobre os pastores no Brasil inteiro:
http://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/2661688/forbes-lista-cinco-pastores-mais-ricos-brasil
 
A Igreja Batista Renovada de Buritama faz questão de deixar bem claro seu protesto e repúdio sobre estes cinco e até mais um pouco homens que existem, que não compreenderam a missão da Igreja, e muito menos a sua vocação pastoral.
Ser Igrej
a é abençoar e alimentar as ovelhas, e não se abastecer delas (João 10:1-10 e Lucas 15:1-7).
Ser Pastor é estar entristecidos, mas sempre alegre, pobre, mas enriquecendo a muitos, nada tendo, mas possuindo tudo (2 Coríntios 6:10).

A Igreja primitiva era conhecida por ser uma Igreja rica, não por ajuntar fortunas, mas por compartilhar conforme a necessidade de cada pessoa. E os pastores e apóstolos eram conhecidos por entregar tudo e viver na dependência de Deus. Além do mais, a Igreja era estimada por todos e caiu na graça de todo povo (Atos 2), hoje estes homens fazem a sociedade ter nojo da Igreja.

Se houver alguma dúvida quanto a nossa Igreja e toda liderança, as portas estão abertas para você conhecer e entender a nossa missão. Nós não podemos deixar está minoria de Igrejas e pastores determinar as demais.
Junto com o povo brasileiro e cristãos, estamos indignados e repudiamos. Que o Senhor revele a está nação a Sua Igreja, santa, imaculada e poderosa.
 
Por Igor Vieira
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.