quarta-feira, 24 de julho de 2013

Venha para mim





Venha para mim

"Vinde a mim, todos os que estais cansados ​​e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Pegue o meu jugo sobre vós e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave eo meu fardo é leve "(Mateus 11:28).
Que belas palavras de aceitação e de esperança! Não é um convite para um lugar, é uma pessoa que pode ser atendida em qualquer tempo ou lugar, inclusive aqui e agora. É uma chamada para deixar os problemas, frustrações, estresse e angústia com Jesus.
Vem, Jesus diz, agora é a hora e este é o lugar.
Venha estabelecer seus encargos excessivos.
Venha com humildade, sabendo que você não pode fazer a obra de Deus.
Venha tomar um fardo mais leve que eu vou compartilhar com vocês.
Vem de novo e de novo, sabendo que eu estou sempre perto.
Venha com confiança, sabendo que eu quero o melhor para você.
Venha descobrir que eu te amo, não apenas o que você pode fazer por mim.
Venha quando você se sentir indigno, e eu vou restaurar o seu senso de valor.
Venha quando você não sabe o que fazer e eu vou te mostrar.
Venha quando você sente que não pode continuar, e eu andarei ao seu lado.
Deus falou através de Isaías um verso que se tornou texto favorito de John Wesley:
"Venham, todos vocês que estão com sede, vinde às águas, e os que não têm dinheiro, venha ... Ouça, ouça-me, e comei o que é bom, ea vossa alma vai deliciar-se com o mais rico da tarifa ... (Isaías 55) .
Eventualmente vamos ouvir Jesus dizer ...

"Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a criação do mundo" (Mateus 25:34).

Abs, Sandrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.