segunda-feira, 29 de julho de 2013

EU QUERO SER COMO JESUS!


Existe um monte de pessoas e muitos movimentos que podem dar algo a você. Existe todo tipo de coisa acontecendo no Cristianismo atualmente. É como se fosse um circo oferecendo certos aspectos do Cristianismo: certo poder, certa alegria, certa vida. Tantas coisas, tantos artifícios, tantas promessas: cura, prosperidade, vida como você quer - sua melhor vida agora. Absolutamente tudo é colocado diante de você, mas o que Jesus Cristo te oferece é isso: A promessa de vida eterna e uma cruz. O que Ele coloca diante de você é o que realmente importa, e isso é um caráter conformado à imagem dEle.

Os escritores do velho testamento - embora falem muito frequentemente sobre todas as bençãos que Deus pode derramar sobre um homem e o pleno conselho das escrituras - nos dizem que as bençãos de Deus são muitas. Porem, aqueles que chegaram a conhecer Cristo, tem estabelecido em seus corações que cada benção que não seja uma conformidade com Cristo é uma benção menor.

Eu quero ser como Jesus! Eu quero ser conformado a vontade dEle, e não apenas de algum modo religioso extravagante. Eu quero ser conformado a imagem de Jesus Cristo no meu relacionamento pessoal com Deus, o Pai. E eu quero ser conformado a imagem de Jesus Cristo nos relacionamentos da minha vida - especialmente os mais íntimos.

Paul Washer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.