quinta-feira, 19 de setembro de 2013

OBEDIÊNCIA SIMPLES



OBEDIÊNCIA SIMPLES

Quem dera eles tivessem sempre no coração esta disposição para temer-me e para obedecer a todos os meus mandamentos. Assim tudo irá bem com eles e com seus descendentes para sempre! (Deuteronômio 5:29,RC)

Se nós simplesmente ouvirmos o Senhor e fizermos o que Ele nos diz, as coisas irão bem conosco. A maioria das pessoas não faz idéia de como é simples às vezes aliviar o estresse, e Satanás dá duro para que continuem assim! Ele trabalha para complicar a vida das pessoas de todas as formas imagináveis porque conhece o poder e a alegria que provém da simplicidade.

Satanás quer exaurir as energias que Deus nos deu para nos manter ocupados e estressados demais tentando lidar com todas as coisas que complicam nossa vida. Ele sabe que se aprendermos a simplesmente obedecer a Deus, vamos virar esse poder e energia contra ele ouvindo e fazendo a obra que Deus nos conduz a fazer!

As transformações que muita gente deseja em aspectos de suas vidas são fruto de formamos um padrão de obediência a Deus nas pequenas coisas. Ele talvez lhe peça para se afastar de tudo e estar com Ele por meia hora ou à noite em vez de assistir a televisão, ir a uma festa, ou conversar ao telefone com alguém. Quanto mais você for fiel em ficar quieto para ouvir a Sua voz e obedecer aos Seus impulsos, mais prontamente o trabalho de transformação que precisa ser efetuado em você estará completo. Deus usa a nossa obediência nas pequenas coisas para transformar nossa vida.
Não importa qual seja a situação, ouça ao Senhor e obedeça. Provérbios 3:6 afirma: “Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas”. Você talvez não entenda as razões por que o Senhor está lhe pedindo certas coisas ou veja quaisquer mudanças ou resultados imediatos, mas continue obedecendo e tudo irá bem com você e com os seus descendentes.....Joyce Meyer

Abraços, Sandrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.