quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TUA GRAÇA ME BASTA


Davi Sacer - Tua Graça Me Basta Ao Vivo ( DVD No Caminho Do Milagre) O mais novo artista gospel da Som Livre, Davi Sacer, acaba de lançar o projeto No Caminho do Milagre. Lançamento 2011
Dono de um timbre de voz único, Davi Sacer é um dos nomes mais talentosos do meio cristão.
Para resumir sua trajetória, Davi fez parte do Ministério Toque no Altar durante os anos de 2005 e 2006 e do Ministério Trazendo a Arca durante 2007 a 2009. O lançamento do CD Deus não Falhará marcou o início de sua carreira solo.
Ele já foi indicado a vários prêmios, entre eles o Troféu Talento e premiado em diversas categorias, como intérprete Masculino e Compositor.
Todo esse sucesso despertou a atenção da Som Livre, que decidiu investir neste novo projeto. Fruto de uma superprodução, o DVD traz a performance de Davi Sacer no palco do Via Show. Com a casa lotada, ele comoveu o público com suas cancões e ministrações. Alguns dos destaques ficam por canta das faixas "O chão vai tremer", "Olha pra mim", "Marca da Promessa", "No caminho do milagre" e "Deus de promessas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.