sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O PROPÓSITO DE JESUS EM VIR AO MUNDO


 
 
O PROPÓSITO DE JESUS EM VIR AO MUNDO


Pois o próprio Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos. —Marcos 10:45
Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o perdido. —Lucas 19:10
Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. —João 3:17
...Respondeu Jesus:...Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz. —João 18:37
...Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores.... —1 Timóteo 1:15
...Em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele. —1 João 4:9
Vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para resgatar os que estavam sob a lei, a fim de que recebêssemos a adoção de filhos. —Gálatas 4:4, 5.

 

Citei alguns versículos apenas como base deste breve estudo sobre nossa importância para Deus, as vezes nos sentimos esquecidos ou abandonados em nossas lutas diárias, achamos que tudo conspira contra nós, pensamos que o inimigo vai prevalecer em nossas batalhas. Como seres humanos é normal as vezes pelo cansaço da batalha travada a meses ou até anos, ficarmos cansados ou desanimados achando que nada de novo acontecerá, ou até que Deus gosta de fazer a gente sofrer.

Mas entenda uma coisa, tudo tem seu propósito. Se nada aconteceu ainda de novo em sua situação, é porque Deus está tratando com você em algo, o que posso lhe afirmar é que Ele jamais se esquece de seus filhinhos, Ele vê cada lagrima sua, Ele está com você em todos os momentos.

Se eu pudesse lhe dar um conselho, diria para não desanimar, não ficar magoado com Deus, pois a vitória virá com toda certeza, aguenta firme, não desista, não pare de lutar e crer no único que poderá te socorrer. Nada neste mundo pode nos separar do amor de Deus.

Confie no Senhor, pois Ele é justo e pai de amor. Não tem prazer em nosso sofrimento, as mãos dEle não estão encolhidas em nosso favor, somos nós mesmos que barramos as bênçãos. Devemos fazer uma analise de nossas vidas e ver se temos errado em algo, talvez não seja nada grande demais e sim detalhes que praticamos em nossas vidas que não agradam a Deus.

Jesus é nosso único mediador entre nós e Deus, portanto arrependa-se genuinamente, peça perdão ao Senhor, faça um concerto, uma aliança. Deus virá ao seu socorro.

 

Abraços, Sandrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.