segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CINCO MOTIVOS PARA O CRENTE ORAR



CINCO MOTIVOS PARA O CRENTE ORAR 

Se você está achando a sua vida espiritual sem graça, sem duvida deve ser por que você já não ora como antes. Vivemos em tempos que, devido às facilidades que a tecnologia oferece, nosso dia a dia, somos tentados a nos acomodar, e com isso diminuímos o tempo que passamos em oração a Deus. Em conseqüência disso, a nossa qualidade de vida espiritual cai, e quando olhamos em nossa volta, só conseguimos observar obstáculos. Isso acontece, por que quando não estamos com a atenção voltada para o Deus Eterno, O Todo-Poderoso, a nossa atenção fica voltada para os obstáculos. Pensando nisso, gostaria de compartilhar: 5 motivos para que você passe a dar prioridade a Deus, em tua vida, através da oração.


1º- Motivo: Para não pecar contra Deus: “...longe de mim que eu peque contra o Senhor, deixando de orar por vós..." I Samuel 12.23a
Não podemos esquecer nunca que só conseguiremos poder espiritual que necessitamos para vencer o pecado se estivermos em comunhão com Deus, através da oração. 

2º- Para vencer a tentação: “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação..." Marcos 14.38a
Falando com Deus, adorando a Ele, através da oração...vencemos a tentação. Não há pecado que resista a uma vida de oração. 

3º- Para vencer a aflição: “Existe alguém entre nós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores." Tiago 5.13 
Nas lutas diárias da vida só venceremos nos alimentando da presença de Deus através da oração. Quando você passa a tirar tempo do seu dia para orar, o Espírito Santo encontra liberdade para agir em teu ser e te dar forças para vencer as aflições. 

4º- Para tremendas mudanças: “... Muito pode , por sua eficácia, a súplica do justo." Tiago 5.16b
Quer ver mudanças em seu redor? Ore, passe tempo com Deus em oração e você verá milagres acontecerem. 

5º- Para o crescimento da obra de Deus: “Rogai, pois, ao Senhor da seara para que mande trabalhadores para sua ceifa.” Mateus 9.38
Foi Jesus quem falou isso, e devemos orar, pedindo e clamando a Deus, para que Ele levante obreiros cheios do Espírito Santo. Jovens e Adultos comprometidos com a palavra do Senhor. Deus chama a nossa atenção nesta noite, amados, para fazer um alerta a todos(as).

Pouca Oração é igual a pouco poder..
Muita Oração é igual a muito poder..


Para finalizar...gostaria de fazer uma pergunta a todos...

Quer ver sua situação resolvida?

Ore mais ao Senhor, se consagre através do Jejum, Oração e Súplicas. Chame a atenção do Senhor, insista até conseguir a benção desejada. Não saia da presença do Senhor, permaneça em oração até conseguir ver através dos olhos espirituais, a marca dos pregos nos pés de Jesus. 

Que nosso Senhor ouça a nossa Oração em nome de Jesus, amém.
Ótima semana a todos, abraços - Sandrão.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.