sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Andar em novidade de vida!!




Mateus 9:16-17...16 - Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha, porque semelhante remendo rompe a roupa, e faz-se maior a rotura. 17 - Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam.

Nossa forma de vida antes de conhecer a Jesus, não podia conter o frescor espiritual do evangelho. A graça não podia ser semeada nem derramada no sistema mundano em que vivíamos.
Então em vez de reformar o sistema que vivíamos, que era frágil, desgastado e obsoleto, Jesus vem e oferece a nós uma nova vida concedida pela nossa fé nEle.
Então queridos, espere e acolha a obra de purificação do Espirito Santo, como o resultado da habitação dEle em sua vida, se envolva com o Espirito de Deus.
Fuja do pecado da imoralidade e do pecado sexual, pois ele começa como pensamento, olhar malicioso, e toque inadequado.
Evite propor estruturas velhas de pensamentos e experiências vividas, em renovações presentes, viva o novo, tenha novas experiências com o Espirito Santo, se livre das cosias velhas de sua vida, Jesus quer te usar hoje! (vire a pagina)
A fé obediente a Deus, o liberta e capacita para realizar a obra que nos está proposta, que é ganhar esta cidade pra Jesus....enfim, vamos renovar nossa fé e nossa visão sobre Cristo, e Sua obra, pois a Palavra não muda mas as perguntas sim. Amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.