segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ONDE ESTÁ O MEU DEUS?


(Romanos 12:2) - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Amados por quantas tribulações você deve estar passando nesse exato momento, e talvez esteja se perguntando aonde está o meu Deus? 

Talvez você esteja achando que tudo está errado, e que por mais que tente, tudo dá errado.  Mas saiba que alguém nesse momento está olhando para você.  Sim, alguém está olhando pra você e está ao teu lado.

É Jesus.  Sim é Jesus.  Sabe que muitas vezes algo ruim poderia ter te acontecido, mas o Senhor Jesus estava ali, ao teu lado, livrando-te do mal.  E você ainda fica se perguntando aonde está o meu Deus? 

Bem, é verdade que muitas coisas chatas acontecem, e que nem sempre ficamos felizes com elas, mas não há uma folha que caia sem que Deus permita.  Então, você precisa ter fé, olhar para Deus, suplicar-lhe ajuda, entregar-lhe o coração, deixar Deus agir na tua vida.

Muitos tem se enganado, muitos tem procurado apenas as bênçãos, enquanto realmente deveriam desejar o Abençoador.  Enquanto você não arrancar esse orgulho, essa mágoa, essa tristeza, esse passado que oprime seu coração, como o Senhor Jesus poderá fazer morada nele?  Você já pensou nisso?

As vezes você procura a paz em todos os lugares, e não a encontra, mas se esquece de olhar pra dentro do seu coração, esquece que as melhores coisas são as mais simples, e muitas vezes você mesmo(a) afasta suas bênçãos por não conseguir olhar para o que acontece a sua volta, por estar tão envolvido(a) com seus problemas.

Deus é maravilhoso, é perfeito, e tudo o que fez e que faz é bom. Ele atende os nossos desejos, quando entregamos realmente as nossas vidas a Ele, Ele nos faz, mais que vencedores, Ele está com a gente o tempo inteiro, pois Ele nos ama.  Mas muitas pessoas acabam esquecendo-se disso, pois não conseguem ver a Deus, pois não conseguem ouvir a Deus, e porque não conseguem sentir a Deus, mas Ele nos falou que o seu justo viveria pela fé, e assim nós precisamos ser e viver. Creia nisso.

Faça a tua parte.  Ore, jejue.  Clame a Deus e peça que Ele de pra você da água da Fonte da Vida e sacie a tua sede.
Talvez hoje, você tenha pedido uma resposta para Deus, e está lendo esta mensagem, então agora faça a tua parte, pois JESUS é CONTIGO!!!

(João 3:16) - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Faça comigo esta oração a Deus..... Senhor Jesus, peço que perdoe os meus pecados, limpe o meu coração de toda impureza, de todo sentimento ruim, de todo mal, desejo uma nova vida ao seu lado, te convido a entrar em meu coração e fazer morada, Senhor Jesus...mude a minha sorte, quero uma vida feliz e plena em sua presença, pode entrar que a casa é sua Senhor, em nome de Jesus...Amém !!!

Que o Senhor Jesus te abençoe abundantemente, Parabéns por sua escolha em seguir a Jesus, procure uma Igreja Evangélica que você se identifique melhor e veja a ação do Senhor em sua vida!

Por Sandro J. Calhiari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.