terça-feira, 15 de maio de 2012

CHAMADOS PARA ADORAR


Filipenses 4:4-8

4 - Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.

5 - Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o SENHOR.

6 - Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

7 - E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

8 - Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Filipenses 4:13

13 - Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

PENSAMENTO

Quando estamos na presença do Senhor (Não somente dentro da igreja na hora dos cultos, mas vivendo em culto 24hr por dia), nossa conduta deve refletir a Cristo sempre. Vemos em nossos dias uma divisão no comportamento das pessoas, elas são um na escola, outro no trabalho, outro em casa e ainda mais um outro na igreja. Seus comportamentos são muitas vezes o oposto daquilo que creêm, fazem fofoca, traem, mentem, pecam, não honram ao Senhor em suas vestes, se comportando de uma maneira que Cristo jamais aprovaria...mas chegando na igreja juntos com os irmãos, seus comportamentos mudam, sua fala muda, seus gestos, suas roupas....vestem como crente, falam como crente, cheiram como crente....

Aqui quero chamar sua atenção, sabemos que os olhos do Senhor estão em todo lugar, de que adianta tudo isso, se prestaremos conta a Ele diretamente, é a Ele a quem devemos agradar e honrar. Tenho certeza de que isso não é novidade pra ninguém, então porque nos  comportamos dessa maneira? Porque não praticamos o que já sabemos? O que falta em nós para que isso aconteça?

Se isso não se encaixa em sua vida, amém...louvado seja Deus !! mas vemos muitos testemunhos tristes com o corpo de Cristo, onde vemos muitos irmãozinhos deixando a desejar, muitos pastores e lideres pisando na bola, isso envergonha o corpo de Cristo, entristece a Deus, da mal testemunho aos ímpios, afasta novas pessoas das igrejas, acaba sendo pedra de tropeço ao crescimento da obra.

Sempre digo que a autoanálise é perfeita quando fazemos aos olhos de Cristo, Ele é nosso exemplo de santidade (e não outras pessoas), devemos viver focados no dia de nossa prestação de contas. Pedindo perdão, perdoando, abandonando o pecado, fazendo com que o sacrifício de Jesus não seja em vão.

Creio estar muito perto da volta de Cristo, amanhã pode ser tarde para esta mudança de vida, aproveite o presente de Deus que é o dia de hoje, se estamos praticando estas coisas más, que hoje seja o dia da mudança, que possamos viver de uma maneira que suba às narinas de Deus como incenso suave, que Ele tenha prazer em nossas vidas, que Ele possa nos olhar como verdadeiros filhinhos amados.

Assim diz o Senhor, II Corintios 5:17

17 - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Que possamos viver em novidade de vida, pois fomos chamados para adorar ao rei dos reis, amem?

Que Deus abençoe a todos, tenham um ótimo dia e restinho de semana na presença do Senhor. Sejam uma benção.

Abraços, Sandrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.