quarta-feira, 16 de maio de 2012

EMBAIXADORES DE CRISTO


Isaías 9:6

6 - Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

MEDITAÇÃO

O profeta Isaias, cerca de 700 anos antes da chegada de Cristo já anunciava tal acontecimento que mudaria a história da humanidade, não precisaríamos mais do sangue substituto de animais, pelos nossos pecados. Não precisaríamos mais de sacrifícios, muito menos de pagar promessas nas igrejas ralando os joelhos nas escadarias, acendendo velas gigantes, pois tais rituais já não seriam necessários com a morte e ressuscitação de Jesus naquela cruz. Amados isso é muito importante, alias é fundamental, Cristo quer ter um relacionamento conosco muito mais intimo do que apenas sacrifícios ritualistas, Ele que morar no nosso peito, andar conosco 24hr por dia, falar coisas aos nossos ouvidos como um pai amoroso faz com seus filhos.

Na verdade Jesus através do Espirito Santo quer fazer parte de nossas vidas como um amigo que ama incondicionalmente a todos, Ele veio para os pecadores como nós, Ele veio para as prostitutas, para os drogados, para os famintos, para os pobres, para os esquecidos, para os sem esperança. A igreja é um hospital espiritual onde as pessoas ali sentadas estão doentes, esperando um alivio para sua dor, esperando o sacerdote trazer-lhes um recado de Deus, sarar suas feridas emocionais, físicas, curar sua alma doente e triste.

A igreja é um lugar onde os sinais e maravilhas do Senhor, devem ser uma coisa normal, pois milagre é apenas uma das especialidades de Deus; a igreja não deve ser vista como um lugar onde estão as pessoas perfeitas mas sim um lugar onde estão os que precisam de Deus para mudar suas histórias.

Jesus veio para nós, veio para nossos amigos, familiares, amigos de trabalho, de escola, faculdade, vizinhos....Ele quer nos usar para que as pessoas que nos rodeiam possam  conhece-lo através de nosso testemunho, através de nossa conduta, através de nossa fala, através de nosso amor. Lembre-se de que somos cartas lidas pelos ímpios. Muitos deles não lerão a bíblia, e sim lerão as nossas vidas.

Pense nisso meus amados irmãos, analise sua vida. Tens refletido Jesus? Deus conta conosco. Fiquem na Paz.

Abraços, Sandrão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.