quinta-feira, 17 de maio de 2012

NÃO TEMAS


Lucas 5:10

10 - E, de igual modo, também de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram companheiros de Simão. E disse Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante serás pescador de homens.
 

PENSAMENTO 

A palavra “Não Temas” está mencionada a Bíblia 366 vezes, uma para cada dia do ano, inclusive para o ano bissexto de quatro e quatro anos. O Senhor nosso Deus se preocupou em nos deixar esta palavra de ânimo dizendo a nós que Ele está conosco todos os dias. Amados, por mais dificuldades que possamos enfrentar, nunca devemos desanimar e achar que Deus nos abandonou, que se esqueceu de nós, que estamos sozinhos, que fomos esquecidos e desamparados.

Quantas vezes nós falhamos, pecamos, nos desviamos do Senhor, caímos, ficamos à beira da estrada da vida achando que tudo se acabou, que não temos mais jeito, que Deus se enganou conosco, que não prestamos  para nada, que somos o que o inimigo nos diz que somos, chegamos a pensar que o diabo está certo ao nosso respeito.

Grande engano é isso, pois o Senhor dos senhores, Rei dos reis, dono do mundo, criador dos céus e da terra, o grande Eu Sou, deixou toda a sua glória e se fez homem, homem de dores, sofreu tudo o que sofremos, sentiu alegrias e tristezas, fome, abandono, traição, e muitas outras coisas, mas.......jamais pecou, jamais desistiu, jamais teve duvidas, Ele foi até o fim com sEu plano de salvação para todos nós, o Grande Eu Sou sofreu tudo aquilo na cruz por amor em nós.

Trago um recado de Deus para sua vida meu irmão e minha irmã, assim diz o Senhor...”NÃO TEMAS“.... Eu sou contigo, Eu sou o seu Deus, sou Eu quem te chamo!!

Amados creio que o Senhor esteja hoje nos chamando para viver o melhor dEle para nossas vidas, nos dizendo que se entregarmos verdadeiramente tudo nas mãos dEle e crermos, tivermos fé, vivermos agarrados na cruz, vivermos um cristianismo autêntico, Ele nos promete que guerreará a nossa guerra, sarará a nossa terra, virá um novo tempo, aleluias.

Se agarre nessa promessa meus amados irmãos, prossiga para o alvo, não temas, mergulhe de cabeça em Cristo, volte onde caiu, se concerte, libere perdão, perdoe, comece de novo,  faça diferente, faça a diferença, em nome de Jesus sua vida será transformada.

Um ótimo dia a todos, fiquem na Paz.

Abraços, Sandrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.