sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

AS MÃOS SEGURAS DE DEUS



EU, O SENHOR, TEU DEUS, TE TOMO PELA TUA MÃO DIREITA E TE DIGO: NÃO TEMAS, EU TE AJUDO. (ISAÍAS 41.13)
Dois funcionários lavavam as vidraças de um edifício quando, de repente, o cabo de aço que sustentava o andaime onde eles estavam se soltou. Se não fosse o cinto de segurança que o amarrava às pilastras, certamente eles teriam despencado do trigésimo andar rumo à morte.
Após alguns minutos suspensos no ar, a mais de 60 metros de altura, eles foram resgatados são e salvos graças ao cinto de segurança e à ação da equipe de resgate dos bombeiros, que lhes prestaram socorro naquele momento em que mais precisavam.
A Igreja de Jesus Cristo pode contar com a ajuda de Deus em suas horas de dificuldade! Ele nos toma pela Sua mão direita e diz: não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça (Isaías 41.10).
Essa palavra de encorajamento assinala que a poderosa destra de Deus está sempre pronta a erguer-nos e a ajudar-nos a prosseguir, porque Ele é o Todo - poderoso, que nos esforça e ajuda.
Confiemos no Senhor e guardemos os Seus mandamentos. Ele é e será conosco todos os dias de nossa vida (Mateus 28.20).
DESEJO A TODOS MEU AMIGOS UM FINAL DE ANO CHEIO DA PRESENÇA DE DEUS, ILUMINADO E ABENÇOADO, FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PROSPERIDADES.
Sandrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.