quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FUGINDO DAQUILO QUE NÃO CONVÉM



NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS. (SALMO 101.3)
Precisamos aprender a vencer nossa natureza pecaminosa. Para isso, nossa primeira atitude deve ser não colocar coisas más diante dos nossos olhos, evitando ficar muito tempo na frente da televisão, passar horas nas salas de bate-papo da internet ou atentando para outras coisas promíscuas e ilícitas que podem levar-nos a pecar.
Como afirmou Paulo em 1 Coríntios 6.12: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. Evitemos assistir a programas perniciosos ou com mensagens subliminares. Sejamos cautelosos com as conversas tolas e cuidadosos com aquilo que lemos e vemos. Não podemos dar lugar ao diabo, que está ansiosamente aguardando uma brecha para nos atingir. Lembremo-nos da advertência de Pedro: Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar (1 Pedro 5.8).
Dediquemos mais o nosso tempo à adoração, à leitura da Palavra e a programas sadios com familiares e amigos. Oremos para que o Senhor nos conceda discernimentos, a fim de reconhecermos o que é bom e o que não é para nossa vida espiritual.
ÓTIMO DIA A TODOS!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.