quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PREPARANDO-SE PARA A OBRA



PROCURA APRESENTAR-TE A DEUS APROVADO, COMO OBREIRO QUE NÃO TEM DE QUE SE ENVERGONHAR; QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE. (2 TIMÓTEO 2.15)
Deus costuma preparar o homem para Sua obra. Mas muitos se deixam dominar pela ansiedade e querem tomar os atalhos, a fim de alcançar logo as suas realizações e tornarem-se obreiros o mais rápido possível.
Quando alguém age por conta própria e tenta fazer com que as promessas do Senhor se cumpram rapidamente, o processo para voltar ao ponto de partida é sempre dolorido.
Tudo tem o seu tempo. Devemos esperar pacientemente em Deus, até que recebamos a vitória. Precisamos aprender a deixar-nos moldar e ser levados ao forno das provações, até que estejamos prontos para o que o Senhor designou. Se quisermos ter a aprovação divina, precisamos superar os desafios, confiar e obedecer à Palavra de Deus. Precisamos passar pelo processo de preparação, para que a bênção seja usufruída em sua plenitude, com sabedoria, sem desperdício e ingratidão.
Tiago nos exortou: A prova da vossa fé produz a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma (Tiago 1.2-4). A recompensa está no versículo 12: Bem - aventurado o varão que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.
ÓTIMO DIA A TODOS!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.