segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

APRENDENDO COM AS PROVAÇÕES


SEI ESTAR ABATIDO E SEI TAMBÉM TER ABUNDÂNCIA. (FILIPENSES 4.12)
Disse o teólogo Theodore Cuyler: “Assim como as tochas queimam-se com mais brilho quando balançadas violentamente pelo vento, para frente e para trás, assim como  o zimbro desprende um aroma mais doce quando lançado nas chamas, muitas vezes, as qualidades mais ricas do cristão aparecem sob o vento norte do sofrimento”.
O coração contrito e temente a Deus, quando ferido, move as poderosas mãos do Senhor. Não se aflija se você estiver passando por momentos de adversidades. Apenas prossiga na carreira que lhe foi proposta olhando tão-somente para Jesus, o autor e consumador da nossa fé.
Os períodos de tribulação nos ensinam a ser mais pacientes, a esperar e a confiar no Pai. Eles nos fazem exercitar as nossas mais belas virtudes, fortalecem-nos, gerando novas experiências de vida cristã. Mais do que isso, as adversidades são oportunidades que Deus nos concede para refletirmos e descobrirmos o quanto somos limitados, dependentes do Senhor e uns dos outros, e como Deus é poderoso para suprir nossas necessidades e dar-nos vitória.
Aproveite este dia para render graças ao Altíssimo, que sustenta os Seus filhos durante as horas de aflição e cuidadosamente molda o vaso quebrado, preparando-o para receber Sua glória.
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.