sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

COLHENDO COM ALEGRIA



AQUELE QUE LEVA A PRECIOSA SEMENTE, ANDANDO E CHORANDO, VOLTARÁ, SEM DÚVIDA, COM ALEGRIA, TRAZENDO CONSIGO O SEUS OLHOS. (SALMO 126.6)
Como é árduo o trabalho do agricultor! Este profissional tem de acordar muito cedo, selecionar as melhores sementes, arar a terra, lançar os grãos, cobrir novamente e, durante algum tempo, regar e adubar a terra, aguardando com fé, esperança e paciência que Deus dê as condições propícias para que aquelas sementes germinem e dêem cem por um.
Como o agricultor se alegra com os numerosos frutos de seu trabalho após tanto investimento, descobriremos que, a despeito do trabalho árduo e de todas as variáveis que podem interferir no resultado final, se fizermos tudo com amor e com confiança de que o Senhor honrará e abençoará a nossa “lavoura”, ainda que levemos a preciosa semente, andando e chorando, voltaremos, sem dúvida, com alegria, trazendo [conosco] os [nossos] molhos de vitória.
Então, mesmo que seja desgastante as horas que você dedica ao estudo, ao trabalho e à Seara do Senhor, creia que será recompensador o resultado dos seus esforços, e continue lutando para realizar os seus sonhos, pois há uma recompensa para o seu trabalho. O Eterno multiplicará a sua sementeira e, como prometeu em Êxodo 23.10: semearás tua terra e recolherás os seus frutos!
Ótimo final de Semana a todos!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.