terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ESPERANDO NA SALVAÇÃO



E TODA CARNE VERÁ A SALVAÇÃO DE DEUS. (LUCAS 3.6)
O sacrifício de Cristo na cruz marcou profundamente a história da humanidade e garantiu-lhe herdar a maior de todas as riquezas: a salvação eterna.
Jesus nos libertou para sempre do jugo do pecado e fez renascer em nós o prazer pela vida. Ele mesmo é o Sol da Justiça, que traz a salvação debaixo de Suas asas (Malaquias 4.2).
Tudo o que os grandes líderes, mestres e pensadores falam e produzem pode cair no esquecimento com o tempo. Eles são luzes que cedo ou tarde se apagam. Entretanto, Cristo, a verdadeira Luz, brilhará eternamente e nos guiará ao céu e à vida eterna. Assim, a nossa esperança de salvação pode permanecer bem viva dentro de nós.
As Sagradas Escrituras garantem o cumprimento dessas promessas feitas por Aquele que começou a boa obra em nosso coração, que nos redimiu, chamou-nos e fez-nos povo Seu e ovelhas do Seu pasto.
Cristo cumpriu a Sua missão quando nos concedeu a salvação. Portanto, devemos também fazer a nossa parte, escondendo em nosso coração essa jóia de precioso valor que nenhum dinheiro neste mundo poderá comprar: a vida eterna. Glorifiquemos, pois, a Deus por tão grande amor, benignidade, perdão e cura!
Não troquem a vida eterna por nada que esse mundo possa oferecer, que Deus os abençoe!!!
Abçs, Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.