quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DESCANSANDO JUNTO À FONTE



JESUS, POIS, CANSADO DO CAMINHO, ASSENTOU-SE ASSIM JUNTO DA FONTE. (JOÃO 4.6)
Cristo possuía duas naturezas: a divina e a humana. Durante o Seu ministério terreno. Ele manifestou o poder divino perdoando pecados de muitos, curando enfermos, expulsando demônios e libertando os oprimidos. Sem deixar de, como homem, sentir fome, sede, cansaço, dor, solidão, todas as contingências dessa natureza.
Assim, algumas vezes o Mestre precisou ir ao monte, às praias junto ao mar da Galiléia, longe da multidão que o seguia, para orar e descansar, refazer Suas forças físicas e espirituais ou ensinar Seus discípulos à parte. Nós também precisamos fazer como Jesus: descansar junto à fonte de águas cristalinas; junto a esse rio que alegra a cidade de Deus, o santuário de morada do Altíssimo. O Senhor está dentro nós. Ele mesmo é a fonte inesgotável, a fonte da vida eterna.
Em um de seus mais belos sermões – o Sermão da Montanha, Jesus declarou: não andeis cuidadosos quanto à nossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas (Mateus 6.25,33).
Tire um momento neste dia para descansar e para revigorar suas forças junto à Fonte inesgotável que salta para a eternidade!
Ótima semana a todos!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.