segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CLAMANDO DE MANHÃ



PELA MANHÃ OUVIRÁS A MINHA VOZ, Ó SENHOR; PELA MANHÃ ME APRESENTAREI A TI, E VIGIAREI. (SALMO 5.3)
Disse um nobre pregador norte-americano do século passado: “A aurora é o portão do dia, e deve ser guardada com orações. É a ponta do cordão que amarra as ações do dia, devendo ser atado com devoção”.
Precisamos realmente mergulhar nas águas cristalinas do Espírito Santo, navegar em alto-mar e aprofundar-nos na comunhão com o nosso Pai celestial, pela oração, a fim de que a angústia e as preocupações do cotidiano não nos surpreendam.
Se envolvermo-nos com os negócios desta vida logo pela manhã, sem antes pararmos um momento para meditarmos na Palavra de Deus e agradecermos pelas misericórdias do Altíssimo, estaremos agindo com insensatez, pois entraremos nas batalhas espirituais sem armadura.
Paulo nos aconselha a tomar o capacete da salvação, a espada do Espírito, a couraça da justiça e os sapatos da preparação do evangelho da paz, a orar constantemente em espírito e a revestir-nos do poder de Deus para vencermos as potestades, os principados e os príncipes das trevas deste século que se posicionam nos lugares celestiais (Efésios 6.12-18).
Oremos neste dia agradecendo a proteção divina. Clamemos pela presença e a direção de Deus para nossa vida. Permitamos que Ele nos fortaleça em Cristo e conduza-nos à vitória.
Ótima Semana a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.