terça-feira, 11 de março de 2014

ALUMIANDO AS TREVAS



PORQUE VÃO PASSANDO AS TREVAS; E JÁ A VERDADEIRA LUZ ALUMIA. (1 JÕAO 2.8)
“Mais vale acendermos um fósforo do que maldizermos a escuridão. Em vez de lamuriarmo-nos de que falta muito por fazer, ou de que os outros fazem pouco, façamos algo nós mesmos: acendamos uma luz para dissiparmos as trevas”. Estas palavras de um famoso teólogo inglês do século passado exortam-nos a cumprir a nossa missão de propagar a luz de Cristo ao mundo.
Não podemos esconder-nos sob o manto de nossa indiferença enquanto os homens trafegam pelo caminho largo da perdição. Precisamos orientá-los a entrar pela porta estreita da salvação em Jesus.
Seguir o caminho da indiferença é agir com insensatez, é enterrar o talento e ser um cristão improdutivo. Busquemos, pois, as virtudes do Espírito, a fim de mantermos as nossas tochas acesas e sermos iluminados pelo Sol da Justiça.
Sejamos como árvores frutíferas plantadas às margens do ribeiro de águas cristalinas e colunas na casa do Deus vivo, cuja missão é confortar os tristes, fortalecer os fracos na fé e guiar os espiritualmente cegos.
Trabalhemos incessantemente, convocando os pecadores a aceitarem Jesus com seu único Salvador, a fim de que, naquele grande Dia, cheguemos ao céu com as nossas mãos cheias de boas obras e recebamos o galardão do Senhor.
ÓTIMO DIA A TODOS!!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.