quarta-feira, 12 de março de 2014

OBTENDO FORÇAS NA FRAQUEZA



PORQUE, QUANDO ESTOU FRACO, ENTÃO, SOU FORTE. (2 CORÍNTIOS 12.10)
Se algumas vezes fracassamos, isto não quer dizer que sejamos fracos, tampouco incompetentes em tudo o que fizemos e em todo o percurso de nossa existência. Significa apenas que talvez sejam necessárias algumas quedas até aprendermos a caminhar pela graça de Deus e, assim, alcançarmos a vitória que almejamos. Significa também que devemos aprender a depender mais do Senhor do que de nossa capacidade humana. Foi a essa conclusão que o apóstolo Paulo chegou, quando disse: quando estou fraco, então, sou forte.
O caminho para o sucesso é naturalmente pontilhado com alguns fracassos, aparentes derrotas e recuos que nos fazem espiritualmente mais experientes, sensíveis e preparados. Alegremo-nos, pois, e humilhemo-nos debaixo das mãos do Onipotente, a fim de que Ele nos capacite e exalte. O Senhor atua em nossas fraquezas estendendo as Suas poderosas mãos e ajudando-nos a continuar a nossa jornada pelos desertos da vida.
Quando estamos sedentos, Jesus nos sacia com a Água da Vida, concede-nos forças para continuar a caminhada e enfrentar a aridez do deserto. Quando estamos famintos, Ele é o Pão da Vida que nos alimenta e enche-nos de forças. Exercitemos o nosso espírito por meio da oração. Meditemos na Palavra de Deus e revistamo-nos diariamente do poder do Senhor para continuarmos a nossa caminhada de fé até alcançarmos crescimento e os alvos propostos por Ele.
ÓTIMO DIA A TODOS!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.