terça-feira, 18 de março de 2014

VIVOS EM CRISTO


PRECIOSA É À VISTA DO SENHOR A MORTE DOS SEUS SANTOS. (SALMO 116.15)

Muitos temem a morte, como se ela fosse o fim de tudo. Mas nós, cristãos, sabemos que a morte não é o fim de nada; ela é uma porta que se fecha aqui, neste mundo, e abre-se ali, na eternidade. Por isso, para Deus é preciosa a morte dos seus santos, porque eles estarão com Ele para sempre.
         Morrer em Cristo é dormir um sono tranqüilo, descansar dos trabalhos e aflições deste mundo e acordar no paraíso celestial, na presença daquele que nos criou e salvou para a vida eterna. É estar livre do pecado, das tentações, da malícia e do engano, para sempre a salvo e livre das angústias, das dores atrozes, das enfermidades e das fraquezas físicas, espirituais e emocionais. É estar no regaço do Senhor, gozando as delícias celestiais, esperando o grande momento em que receberá o galardão por sua fidelidade a Deus neste mundo.
         A Bíblia diz: Bem – aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam (Apocalipse 14.13). Eis por que devemos praticar o bem, procurar andar na verdade, agir com sabedoria, temer e amar a Deus acima de todas as coisas. Precisamos obedecer aos mandamentos do Senhor e ressuscitar para um novo estilo de vida em Cristo. Isto significa morrer para a corrupção do mundo e viver espiritualmente com alegria, conscientes de nosso dever como cristãos.
         ÓTIMO DIA A TODOS!!!
         Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.