sexta-feira, 28 de março de 2014

PERSEVERANDO EM ORAÇÃO


PERSEVERAI EM ORAÇÃO, VELANDO NELA COM AÇÃO DE GRAÇAS. (COLOSSENSES 4.2)
Disse um teólogo: “A oração é a força dos homens e a fraqueza de Deus”. Isto porque o Senhor se comove ante nossas petições e fraquezas e concede-nos força e condições de superar aquilo que lhe apresentamos, confiando no Seu amor e favor.
Orar é falar com Deus. É um modo de relacionar-se com o Todo - poderoso, de expressar os pensamentos, emoções e vontades. É também o meio de confessar os pecados, agradecer, glorificar e exaltar o santo nome do Senhor.
Segundo as Sagradas Escrituras, a oração dos retos é o contentamento de Deus (Provérbios 15.8), ou seja, é Sua alegria, felicidade, satisfação. Assim, quem persevera em oração recebe poder e direção para ir em frente e jamais perder a esperança.
Não podemos permanecer calados diante de um Amigo tão perfeito como o nosso Deus. O véu foi rasgado, temos acesso ao Pai por intermédio de Cristo. Precisamos orar ter uma audiência com o Rei dos reis e Senhor dos senhores, para receber dele graça, saúde, perdão, amor e orientação para tudo em nossa vida.
Comece o dia falando com o Pai celestial. Adore-o, reconheça a beleza, a santidade, a majestade, o domínio e o poder dele. Agradeça-lhe por tudo que você tem recebido. Peça-lhe que remova os embaraços que o impedem de entender a vontade dele para você e para dar-lhe vitória em suas atividades hoje.
Ótimo final de semana a todos, e que Deus os abençoe.
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.