quarta-feira, 19 de março de 2014

VENCENDO A NÓS MESMOS


VIGIAI E ORAI, PARA QUE NÃO ENTREIS EM TENTAÇÃO. (Mateus 26.41)
Precisamos manter-nos vigilantes quanto a, pelo menos, três coisas: nossos desejos, os apelos do mundo e as tentações do diabo. Destas três, a mais difícil batalha é lutar contra nós mesmos, contra as nossas atitudes e os nossos anseios malignos arraigados no coração, pois, como Jesus afirmou: Do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura (Marcos 7.20-22).
         Se quisermos vencer as batalhas espirituais, precisamos estar sempre na torre de vigia, orando constantemente ao Senhor e levando os nossos pensamentos cativos a Cristo, bem como estar unidos como Igreja, cumprindo o que está escrito no Salmo 133.1: Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!
         Além disso, convém lutarmos com amor por um mesmo objetivo, estando revestido da armadura de Deus, tomando sobre a nossa mente o capacete da salvação e sobre os nossos lombos, a couraça da justiça; estando ligados pelo cinturão da verdade e tendo em nossos pés as sandálias do evangelho da paz. Em nossas mãos, devemos empunhar a espada do espírito e o escudo da fé, com o qual poderemos apagar todos os dardos inflamados do diabo (Efésios 6.13-17).
         Que este seja um dia de auto-exame e de revestimento espiritual para você!
         Ótimo dia a todos!!!
         Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.