segunda-feira, 17 de março de 2014

NOSSOS DEVERES COMO CRISTÃOS


CONTINUA NESTES DEVERES; PORQUE FAZENDO ASSIM, SALVARÁS TANTO A TI MESMO COMO AOS TEUS OUVINTES. (1 TIMÓTEO 4.16)
Se quisermos cumprir o nosso dever como bons cidadãos do céu, precisamos agir com sabedoria nesta terra, dominando a nossa carne e não nos deixando levar pelo mal, a fim de que não nos tornemos infratores da Lei. Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor (Romanos 6.23).
         Qual é o nosso principal dever como cristãos? A resposta está em Eclesiastes 12.13: De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem.
         Para conseguirmos guardar os mandamentos do Senhor, precisamos ter comunhão com o Espírito de Deus e não nos deixar levar pela concupiscência da nossa carne, nem pelas influências do mundo. Mesmo que a correnteza pareça estar contra nós, rememos para que não sejamos levados água abaixo. A força sobrenatural do Espírito Santo irá fortalecer-nos e impulsionar-nos para cima, conduzindo-nos às alturas em vitória, para junto de Cristo.
         Quando aceitamos Jesus como Salvador e Senhor, Deus [...] nos vivificou e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo (Efésios 2.5,6). Que possamos refletir sobre isso neste dia e viver de acordo com essa gloriosa realidade espiritual que nos garante a vitória sobre a nossa carne e as potestades malignas que arrastam para o mal aqueles que não se submetem a Deus e ao Seu maravilhoso amor.
ÓTIMA SEMANA A TODOS!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.