quinta-feira, 20 de março de 2014

BUSCANDO AJUDA NO SENHOR


BEM AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO. (MATEUS 5.3)
O Reino dos céus será concedido aos pobres de espírito; àqueles que são humildes, reconhecem a sua total dependência de Deus e submetem-se humildemente à vontade dele. O pobre de espírito sabe que sozinho não poderá enfrentar os inúmeros desafios da vida, confia no auxílio divino, exercita a mansidão e tem viva esperança no Senhor, naquele que é o galardoador dos que o buscam (Hebreus 11.6).
         A palavra de Deus nos ensina: Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal; será isto saúde para o teu corpo e refrigério, para os teus ossos (Provérbios 3.5,7,8).
         O primeiro passo para a vitória é reconhecer que somos fracos e limitados; que necessitamos da ajuda do Senhor; que somente por intermédio de Jesus, aquele em quem todas quantas promessas há de Deus são nele sim; e por ele o Amém (2 Coríntios 1.20), conseguiremos ter as nossas necessidades espirituais supridas e ver os nossos sonhos realizados.
         Despojemo-nos do orgulho, da altivez e da vaidade, e humilhemo-nos debaixo das potentes mãos de Deus, a fim de podermos obter a exaltação dele em Seu devido tempo (1 Pedro 5.6). Deus é fiel!
         Ótimo dia a todos!!
         Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.