sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

AGINDO COM CORAGEM


“SEJA FORTE E CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, PORQUE EU, O SENHOR, SEU DEUS, ESTAREI COM VOCÊ... (2 CORÍNTIOS 4.8 – NVI)
Disse o famoso escritor irlandês do século 20, Bernard Shaw: “A vida é uma pedra de amolar: ela nos desgasta ou afia, conforme o metal de que somos feitos.”
A Bíblia, por sua vez, alerta: Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena (Provérbios 24.10). À medida que lutamos com coragem e fé, aproximamo-nos do sucesso. Em contrapartida, se deixarmo-nos abater nos momentos de adversidades, certamente seremos engolidos pelo desânimo e pelas tribulações.
Não podemos acovardar-nos em meio às batalhas da vida; muito menos, relegarmos o nosso dever como bons soldados do exército de nosso amado Senhor Jesus Cristo. Não podemos esmorecer diante dos obstáculos em nossa jornada, recusando-nos a lutar para obtermos a vitória, nem retroceder. Caso contrário, não teremos forças suficientes para chegarmos à outra margem, à vitória. Precisamos esforçar-nos e remar rumo ao porto seguro.
Demonstremos o quanto confiamos em Cristo! Sejamos corajosos! Fomos criados para ser mais do que vencedores. Afinal, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma ( Hebreus 10.39).
Ótimo dia a todos e bom final de semana!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.