terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

FALANDO COM O PAI


PERSEVERAI EM ORAÇÃO. (COLOSSENSES 4.2)
“Depois da salvação, o melhor dom concedido por Deus a qualquer um de nós é o prazer da oração. E os melhores juros que devolveremos a Ele no momento do ajuste de contas são o fato de termos nos dedicado constantemente à oração”, disse certo pregador.
Como mordomos de Cristo, precisamos aplicar recursos no Reino de Deus. Devemos produzir frutos, granjear talentos e mostrar excelentes resultados na obra do Senhor.
Sempre que pudermos, devemos investir o nosso tempo em oração e persistir em exaltar, agradecer e louvar o Senhor da Seara. Devemos também traçar metas, esforçar-nos, trabalhar com alegria e fazer tudo quanto vier às mãos, segundo as nossas forças.
Meditemos no que disse Jesus: Tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis (Mateus 21.22). Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abri-se-vos-á, porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á (Lucas 11.9,10).
A oração é, sem dúvida, o meio mais eficaz de sermos ouvidos por Deus, alcançarmos a vitória em nossas batalhas e o sucesso na obra do Senhor. A oração é a força que move a mão do Criador em prol da nossa causa e da Igreja. Ore, e você recebera tudo o que necessita para o dia de hoje.
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.