sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CUIDE DE SUA SALVAÇÃO



NENHUM OUTRO NOME HÁ, DADO ENTRE OS HOMENS, PELO QUAL DEVAMOS SER SALVOS. (ATOS 4.12)
Certa vez, um evangelista norte-americano declarou: “O evangelho não é uma simples escada de incêndio construída fora de casa, sem manutenção, usada apenas em casos de emergência. Se algum dia precisarmos dela, verificaremos que está de tal forma desbotada, quebrada, desgastada pela chuva e com as dobradiças enferrujadas; e ela não servirá mais”.
Quem faz do evangelho apenas uma ponte para escapar da realidade da vida e ser conduzido à realização dos seus sonhos, ou constrói para si o que parece ser um credo de fé simplesmente para concretizar os seus interesses pessoais, certamente está apoiando a sua vida cristã sobre prerrogativas sem consistência.
Cristo é o fundamento da Igreja. Ele disse: Sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela (Mateus 16.18). Devemos estar firmados em Jesus, que é a razão de toda a nossa existência e no nosso Redentor. Sem Ele, nada do que foi feito se fez. Ele, sim, é a Rocha eterna sobre a qual podemos edificar a nossa vida.
As Sagradas Escrituras asseguram que somente quem aceita Jesus como o único e suficiente Salvador de sua vida e permanece nele tem garantida a entrada no céu e a vida eterna. Apenas Cristo é a nossa ponte, por meio da qual escaparemos do fogo abrasador do inferno e chegaremos ao céu de glória.
Ótimo final de semana a todos meus amigos, fiquem com Deus!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.