quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

LOUVANDO AO SENHOR


 LOUVAI AO DEUS DOS CÉUS; PORQUE A SUA BENIGNIDADE É PARA SEMPRE. (SALMO 136.26)
Geralmente costumamos marcar no calendário as datas especiais para que possamos descansar viajar, confraternizar-nos ou passar alguns momentos a sós.
Essas datas nos ajudam a sair da rotina, renovar nossas forças, a fortalecer os laços de amizade e os relacionamentos conjugais e familiares.
Contudo, não devemos esquecer-nos de separar um tempo diariamente para fortalecer nossa comunhão com Deus, louvá-lo e exaltar o Seu santo nome. Ele, mais do que qualquer mortal, merece toda a nossa gratidão e o nosso amor. Ofereçamos culto em ação de graças e em reconhecimento de Sua grandeza!
Louvemos ao Senhor dos senhores, Àquele que só faz maravilhas; que com entendimento fez os céus e estendeu a terra sobre as águas; Àquele que fez os grandes luminares, o sol para governar o dia e a lua e as estrelas para presidirem a noite, pois a sua benignidade é para sempre (Salmo 136.3-9)!
Louvemos ao Senhor e invoquemos o Seu nome. Façamos conhecidas as Suas obras entre os povos. Cantemos salmos. Busquemos Sua face continuamente (Salmo 105.1,2,4).
Declaremos com a nossa boca o quanto amamos o Senhor e como nos sentimos felizes porque, em Jesus Cristo, tornamo-nos Seus filhos amados.
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.