terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O VERDADEIRO ESPÍRITO DE ADORAÇÃO



MARIA [...] UNGIU OS PÉS DE JESUS E ENXUGOU-LHE OS PÉS COM OS SEUS CABELOS. (JOÃO 12.3)
Como é maravilhoso reunirmo-nos com nossos familiares e amigos mais íntimos para juntos comemorarmos alguma data especial! Neste dia podemos perceber a alegria estampada nos olhos dos convidados e o tom de voz sereno durante o bate-papo descontraído, antes de degustarem a saborosa refeição preparada com carinho para eles.
Durante o Seu ministério terreno, Jesus participou de festividades com os Seus discípulos e visitou a casa de diversas pessoas onde jantou, ministrou a Palavra e fez novos amigos. Entre os eventos marcantes mencionados nos Evangelhos, é relatado um jantar na casa de Lázaro, em Betânia. Jesus e os Seus discípulos sentaram-se à mesa, tendo Lázaro ao Seu lado. Enquanto Marta os servia, Maria prostou-se aos pés do Mestre para adorá-lo, ungindo com um precioso ungüento de nardo puro, valiosíssimo.
Nós também almejamos sentar-nos ao lado de Cristo e rogar-lhe que dirija os nossos passos. No entanto, há momentos em que relegamos o maior de todos os nossos deveres: a adoração. O Pai procura os verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade. Precisamos priorizar esta gloriosa forma de expressar nosso sentimento de amor e gratidão ao Senhor dos senhores, que é por meio do louvor, da adoração. Você já adorou a Deus hoje?
Ótima semana a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.