terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

BUSCANDO SABEDORIA



A SABEDORIA É A COISA PRINCIPAL; ADQUIRE, POIS, A SABEDORIA...(PROVÉRBIOS 4.7)
Quantas pessoas neste mundo não sabem o real significado da vida! Passam seu tempo correndo atrás de coisas vãs e perecíveis, e desprezam as mais importantes: o relacionamento com Deus e com o seu próximo. Elas precisam de iluminação espiritual e de sabedoria divina para terem uma vida plena e feliz.
A Bíblia atesta que melhor é a sabedoria do que os rubins; e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela (Provérbios 8.11).
Pela sabedoria, Deus criou o mundo e o mantém sob o seu domínio. Pela sabedoria, reinam os reis, e os príncipes ordenam justiça (Provérbios 8.15). Pela sabedoria, escolhas certas são feitas e decisões prudentes são tomadas, garantindo-nos longos anos de vida sobre a terra, cheios de paz e realizações.
A sabedoria é luz que ilumina a estrada da vida e garante um futuro de muitas vitórias. Só conseguimos obtê-la temendo a Deus e obedecendo à Lei do Senhor.
Você já pediu a sabedoria dele hoje para realizar seus afazeres, planejar melhor o seu dia, resolver questões difíceis e problemas de relacionamento? Peça sabedoria ao Senhor, sabendo que Ele a todos dá liberalmente e não lançará isto em rosto (Tiago 1.5). O sábio é forte e consolida sua força, adquire conhecimento, e sua doutrina é uma fonte de vida (Provérbios 13.14;18.15;24.5). Seja sábio!
ÓTIMO DIA A TODOS!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.