TRAGO NO MEU CORPO AS MARCAS DO SENHOR JESUS. (GÁLATAS 6.17)
Estas conclusões são de um renomeado evangelista inglês: “Se me preocupo com o mundo, acabo exibindo as marcas do mundo; se me preocupo com as provações e os sofrimentos, acabo exibindo as marcas dos sofrimentos; se me preocupo com os meus fracassos, acabo exibindo as marcas de meus fracassos; se me preocupo em servir a Cristo, acabo exibindo as marcas de Cristo”.
Paulo estava preocupado em servir a Jesus, em exercer o seu ministério apostólico de pregar o evangelho. Desde a sua conversão, na estrada para Damasco, e depois de receber o poder do Espírito Santo, Paulo passou a dedicar-se exclusivamente à obra missionária. No entanto, isto lhe custou muitos sacrifícios. Alguns ele relata em sua segunda carta aos cristãos de Corinto: Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um, três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo (2 Coríntios 11.24,25).
Muitas vezes, trazemos no corpo e na alma as marcas de nossa total dedicação a Cristo; marcas que lembram os desafios enfrentados pela causa do evangelho e pelas experiências adquiridas durante a nossa jornada rumo ao céu. Mas, como Paulo, não devemos nunca perder de vista o alvo e as grandes recompensas que nos estão destinadas. Só assim, teremos forças para superar as adversidades e os opositores deste mundo.
Ótima semana a todos!!!
Sandrão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.