quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

OUVINDO A VOZ DE DEUS



Ó MINHA ALMA, ESPERA SOMENTE EM DEUS. (SALMO 62.5)
Algumas vezes, quando as nossas orações não são imediatamente respondidas, costumamos murmurar, dizendo que o Senhor não ouviu. Entretanto, Ele diz nas Sagradas Escrituras: Clamaste na angústia, e te livrei, respondi-te do lugar oculto... (Salmo 81.7).
O Senhor jamais deixou de responder ao Seu povo. Se ainda não percebemos Sua resposta, não é porque Ele não possa ou não queira falar conosco; é porque nos fazemos de surdos ou ainda não aprendemos a discernir a Sua voz. Às vezes, estamos tão envolvidos em nosso trabalho que não nos dispomos a ouvir Deus e a entender o que Ele realmente está falando.
O Altíssimo tem muitas maneiras de falar com o Seu povo. Ele pode falar por meio de Sua Palavra e do Seu Espírito ao nosso coração, pode falar à nossa consciência por meio de sonhos e visões, bem como usar outras pessoas com revelações e profecias, ou pelos fatos do dia-a-dia. No entanto, temos somente uma maneira de falarmos com Ele: pela oração.
Curvemo-nos perante o Senhor dos senhores, o Criador do céu e da terra, e contemos-lhe as nossas necessidades. Certamente, Ele haverá de conceder-nos a resposta e conduzir-nos ao caminho certo, por amor a nós e ao Seu santo nome! Esperemos, pois, pela resposta do Senhor!
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.