segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

FAZENDO BRILHAR A LUZ



ASSIM BRILHE A VOSSA LUZ DIANTE DOS HOMENS (MATEUS 5.16).
É bem verdade que não podemos fazer o bem visando à notoriedade. No entanto, devemos permitir que a luz de Cristo brilhe em nós e Deus mostre às pessoas o quanto somos diferentes do mundo, santos no meio de uma geração incrédula, distanciada de Deus (Filipenses 2.15).
Sejamos como um espelho que reflete a todo o momento a luz de Cristo. Os homens precisam ver a imagem de Deus expressa em nós, por nossas escolhas, atitudes e em nosso comportamento porque somos convocados à santidade: Como é santo aquele que vos chamou sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver (1 Pedro 1.15).
É essencial ter um padrão de vida diferenciado do mundano, a fim de alegrarmos o coração do Pai e promovermos a justiça e o amor. Para isto, percorremos os caminhos da retidão, amaremos os nossos inimigos, bendiremos os que nos maldizem e oraremos pelos que nos perseguem (Mateus 5.44).
Quando seguirmos os passos de Jesus e obedecermos aos Seus mandamentos, o caráter de Deus será visto em nós e muitos que observam o nosso comportamento desejarão conhecer Jesus e aceitá-lo como o seu único e suficiente Salvador.
Hoje, Deus quer usar-nos para amar, aconselhar e salvar alguém. Você pode dizer: “Eis-me aqui, Senhor? (Amem).
Ótima semana a todos, e vamos orar a Deus pela salvação deste planeta.
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.