segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PESCANDO HOMENS


E DISSE JESUS A SIMÃO: NÃO TEMAS; DE AGORA EM DIANTE, SERÁS PESCADOR DE HOMENS. (LUCAS 5.10)
Podemos contratar profissionais para ocupar um devido cargo por considerá-lo aptos e exercer a função devida à sua formação, competência e experiência. Contudo, como não conhecemos o coração de ninguém, só no dia-a-dia veremos se, de fato, tais profissionais são entusiasmados, leais e criativos.
Jesus conhecia o interior de cada discípulo. O Mestre sabia quais deles seriam capazes de dar prosseguimento à obra de evangelização. Tanto que o nosso Senhor disse a Pedro: Não temas; de agora em diante, serás pescador de homens (Lucas 5.10). Ele também ordenou: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16.15).
Que nobre missão nos delegou o Senhor de continuarmos a Sua obra, de anunciarmos as boas novas de salvação por todo o mundo. Ele nos chamou, concedeu-nos autoridade para repreender os demônios e poder para curar os enfermos. Enquanto nos empenhamos na expansão do Reino de Deus, nossa recompensa está guardada no céu e nos será entregue naquele grande Dia em que o Senhor voltar para buscar a Sua Igreja.
Se fomos chamados por Deus, devemos dedicar-nos com amor à missão que nos confiou, sabendo que o nosso trabalho não é vão no Senhor!
Ótimo dia e uma excelente semana a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.