sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PLANTANDO E COLHENDO


É CERTO QUE COM ELE PADECEMOS, PARA QUE TAMBÉM COM ELE SEJAMOS GLORIFICADOS. (ROMANOS 8.17)
As lutas precedem as vitórias. Precisamos, antes, entregar-nos de corpo e alma ao trabalho que nos foi confiado a fim de obtermos os resultados esperados. Colher em terreno onde não plantamos lutar para receber recompensas às quais não fizemos jus é esperar obter o que não é nosso por direito.
As Sagradas Escrituras afirmam que todos nós somos cooperadores de Deus. Fomos designados pelo Senhor a prestar relevantes serviços em prol do crescimento do Reino, devendo trabalhar com afinco e fé, como obreiros aprovados, perfeitamente instruídos para toda a boa obra; obreiros que não têm de que envergonhar-se, que manejam bem a Palavra da verdade (2 Timóteo 2.15).
Se desejarmos ter sucesso em nossa missão, temos de conscientizar-nos da nossa responsabilidade como discípulos de Jesus e obreiros de Deus. Precisamos dar bom testemunho, pregar a Palavra e fazer o bem, a fim de produzirmos bons frutos e sermos reconhecidos como filhos de Deus.
Essa foi à recomendação de Jesus em Mateus 5.16: Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus. Por que devemos fazer isso? Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para me andássemos nelas (Efésios 2.10). O que você tem plantado? É isso que colherá!
Ótimo dia e um final de semana abençoado a todos!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.