sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PENSANDO ALTO


PENSAI NAS COISAS QUE SÃO DE CIMA. (COLOSSENSES 3.2)
Disse certa vez um famoso líder espiritual: “O homem não é mais do que o resultado de seus pensamentos”. A maioria dos filósofos concorda que os pensamentos refletem nossa existência; daí a célebre expressão de René Descartes: “Penso, logo existo”.
O pensamento precede a ação e as nossas escolhas; responde pela nossa maneira de sentir, desejar e agir. Antes de sentirmos, desejarmos e agirmos, pensamos. Por isso, Paulo recomendou aos cristãos pensarem em tudo o que é puro, tudo o que é amável tudo o que é de boa fama (Filipenses 4.8), a fim de terem uma vida santa, que produz muito para o Reino de Deus.
Quando os nossos pensamentos estão em harmonia com a vontade do Altíssimo e fixamos a nossa mente nas eternas misericórdias do Senhor Jesus, desfrutamos a paz de Cristo, que excede a todo o entendimento, e temos sucesso em nossas empreitadas.
Nenhum homem natural pode entender a mente do Senhor, mas o cristão tem a mente de Cristo, pensa nas coisas que são de cima, e por isso está espiritualmente preparado para enfrentar os grandes desafios espirituais e vencê-los.
Aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos (Efésios 3.20) vai ajudar-nos a concretizar aquilo que Ele projetou para nós.
Ótimo dia e um excelente final de semana a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.