quinta-feira, 31 de julho de 2014

VALORIZANDO O POUCO


VALE MAIS O POUCO QUE TEM O JUSTO DO QUE AS RIQUEZAS DE MUITOS ÍMPIOS. (SALMO 37.16)
Se fixarmos o nosso olhar no mundo que nos cerca e procurarmos interpretá-lo de maneira mais otimista, vamos descobrir muitas virtudes e diversos valores que julgamos pequenos, mas cuja importância excede as riquezas materiais. Eis por que, durante o Seu ministério terreno, Jesus abençoou os pobres, fez promessas aos mansos, consolou os sofredores, alimentou os famintos, deu de beber aos sedentos, teve compaixão das ovelhas desgarradas e concedeu forças aos que sofriam perseguição por causa da verdade.
Somente a Palavra de Deus, revelada pelo Espírito Santo, produz em nós a esperança e abre os nossos olhos espirituais para visualizar - mos o futuro, o novo horizonte, a bênção da vida eterna, a alegria em Cristo, pois, como observou Paulo, Deus iluminou os olhos do [nosso] entendimento, para que saiba [mos] qual seja a esperança da [nossa] vocação e quais as riquezas da glória da sua herança [de Cristo] nos santos (Efésios 1.18).
Que possamos, hoje, receber a unção do Senhor e ter os nossos olhos espirituais abertos! Que o Médico dos médicos venha curar a nossa visão, a fim de que enxergamos de maneira clara e inequívoca o nosso presente, como embaixadores do Seu Reino na terra, e o nosso futuro de glória com Ele no céu, a fim de não desperdiçarmos nenhuma oportunidade que o Senhor nos dá para sermos tudo aquilo que Ele projetou que fôssemos e fazer tudo para o que nos designou.
Ótimo dia a todos!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.