sexta-feira, 11 de julho de 2014

ILUMINANDO O MUNDO


VÓS SOIS A LUZ DO MUNDO. (MATEUS 5.14)
Jesus disse que não podemos acender um candeeiro e escondê-lo debaixo do alqueire, nem encobrir uma cidade edificada em um alto monte. Deus nos ensina importantes lições por meio de objetos simples, como um candeeiro, que ilumina o ambiente em que está à custa da energia que o alimenta. Enquanto a sua pequena chama flameja, o óleo vai sendo consumido lentamente, precisando ser reposto, a fim de que a luz não se apague.
Nós, cristãos em Jesus, fomos designados por Ele mesmo com luz para o mundo; como aqueles que dissipam as trevas não apenas contestando o pecado, mas dando um bom exemplo com a própria vida, mostrando que é possível seguir os ensinamentos de Cristo e obter resultados mais satisfatórios do que aqueles que seguem o curso do mundo. E mesmo que a nossa função tenha um alto custo para nós, somos compelidos pelo poder do Espírito Santo a brilhar e a mostrar o Caminho por meio de nossas escolhas, atitudes e atividades.
Oremos, rogando ao Senhor que não retire o Espírito Santo de nós. Ele é o azeite que nos mantém acesos. Ele é a vida, o alimento e o combustível que nos motiva a prosseguir rumo à vitória. O Espírito é a chama que nos aquece e ilumina nos dias frios e escuros de nossa caminhada cristã.
Ótimo final de semana a todos!!!
Sandrao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.