quinta-feira, 10 de julho de 2014

DEUS OPERA EM NÓS


DEUS É O QUE OPERA EM VÓS TANTO O QUERER COMO O EFETUAR, SEGUNDO A SUA BOA VONTADE. (FILIPENSES 2.13)
Nunca digamos: “Já não posso mais”. Quando algum sentimento negativo tomar-nos de assalto, lembremo-nos do que dizem as Sagradas Escrituras: Posso todas as coisas naquele que me fortalece (Filipenses 4.13) e que Deus é o que opera em [nós] tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade (Filipenses 2.13).
Andemos segundo a vontade de Deus, sabendo que Ele trabalha o nosso favor. Aos Seus anjos, o Senhor dá ordem ao nosso respeito, para não tropeçarmos com os nossos pés em alguma pedra (Salmo 91.11,12). Ele nos ajuda a remover os embaraços que nos rodeiam.
Busquemos com otimismo Aquele que nos chamou para sermos Seus filhos amados, que nos consagrou como o Seu povo, sacerdócio real e nação santa e escolhida para cumprir a missão especial de atrair outros para Ele pela nossa maneira de ser e de viver.
Fazer a vontade de Deus, entre outras coisas, é viver com honestidade e amor, demonstrando, por meio das nossas escolhas e atitudes, a verdadeira identidade cristã. Para fazermos a vontade de Deus, devemos sujeitar-nos inteiramente ao Senhor, negando a nós mesmos, resistindo à nossa natureza pecaminosa, fazendo o bem e seguindo à risca os conselhos e as orientações da Palavra de Deus (1Pedro 2.12-17).
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.