sexta-feira, 18 de julho de 2014

O GRANDE DIA


ESSE JESUS, QUE DENTRE VÓS FOI RECEBIDO EM CIMA NO CÉU, HÁ DE VIR ASSIM COMO PARA O CÉU O VISTES IR. (ATOS 1.11)
Quão maravilhosos são os nossos olhos! Por meio deles, podemos contemplar a imensidão do horizonte e apreciar a beleza de uma flor a desabrochar na primavera.
O livro de Atos relata que os cristãos mantinham os seus olhos fixos em Jesus enquanto Ele subia ao céu, e foram alertados pelos anjos a aguardar a vinda do Senhor. O cristão de hoje mantêm a viva esperança de um dia ver Jesus como Ele é. Porque, agora, vemos por espelho em enigma; mas, então, veremos face a face (1 Coríntios 13.12).
Naquele grande Dia em que Jesus voltar, nós o veremos como Ele é. Em um abrir e fechar os olhos, ante o toque da última trombeta, as promessas de Sua vinda gloriosa, que será precedida de grandes sinais, concretizar-se-ão.
Quando Cristo voltar, todo olho o verá, até os que o negaram. Os homens que não creram em Jesus verão o sol converter-se em trevas, e a lua em sangue, o céu enrolar-se como pergaminho e as estrelas caírem (Joel 2.31). Povos de todas as nações se lamentarão por não terem aceitado Jesus, mas grande será o júbilo dos remidos que estarão com o Senhor. Enquanto isso, continuemos a nossa tarefa de evangelismo, a fim de que muitos outros entendam o plano de salvação, aceitem Cristo com Senhor e sejam participantes de Sua glória.
Ótimo final de semana a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.