segunda-feira, 7 de julho de 2014

O PODER DA PALAVRA


E A TERRA ERA SEM FORMA E VAZIA. (GÊNESIS 1.2)
Pelo relato de Gênesis, sabemos que, antes da criação do homem, a Terra era sem forma e vazia, caótica. Não havia luz; as trevas pairavam sobre o abismo. No entanto, pelo poder da Palavra de Deus, céus, mares, rios, terras, animais e vegetais foram sendo criados, adquirindo corpo e recebendo vida, obedecendo, assim, às ordens do supremo Criador do céu e da terra.
Pelo poder de Sua palavra, Deus abre caminho pelo meio do mar e faz veredas nas águas impetuosas (Isaías 43.16). O Senhor resolve o impossível, fazendo-nos passar por entre os espinhos da vida, e conduz-nos ao Seu descanso, às águas tranqüilas.
Pelo pode de Sua Palavra, Deus também repreende as enfermidades e chama os mortos novamente à vida. Um centurião romano, crendo em Jesus e reconhecendo Sua autoridade, falou: Dize somente uma palavra, e o meu criado sarará [...] Então, disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora, o seu criado sarou (Mateus 8.8,13).
Estando Lázaro morto há quatro dias, Jesus ordenou-lhe: Lázaro vem para fora (João 11.43), e o defunto reviveu, porque o poder de vida e de morte está nas mãos do Criador.
Se você está abatido, ore. Busque a resposta divina, pois basta uma palavra de ordem do Senhor para que obtenha a vitória.
Ótima semana a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.