quinta-feira, 17 de julho de 2014

ABERTOS PARA CRISTO


EIS QUE EU ESTOU À PORTA E BATO. (APOCALIPSE 3.20)
As portas parecem mais atraentes quando estão abertas do que quando estão fechadas. As portas abertas nos possibilitam conhecer o desconhecido, aprofundar os nossos relacionamentos e visualizar novos horizontes.
Que nestes dias de tanta indiferença e esfriamento espiritual possamos manter as portas do  nosso coração sempre abertas para as virtudes que nos deixam aptos para o exercício da bondade, do amor fraternal e da compaixão.
Que, acima de tudo, possamos estar com os nossos ouvidos atentos à voz do Senhor. Ele está à porta do nosso coração. Precisamos convidá-lo para entrar e fazer morada dentro de nós.
Jesus é a porta aberta para a salvação de nossa alma. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Só Ele pode conduzir-nos às mansões celestiais.
Se quisermos ter descanso e paz nesta vida, precisamos abrir as portas do nosso coração e deixar que a luz divina ilumine o nosso ser. Devemos abrir-nos para a felicidade, para a alegria inesgotável do Espírito Santo.
Que hoje o nosso coração esteja aberto para uma viva esperança de vitória em Jesus!
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.