segunda-feira, 21 de julho de 2014

SEJAMOS AGRADECIDOS


SEDE AGRADECIDOS. (COLOSSENSES 3.15)
A gratidão é própria da alma que reconhece a bondade do seu Criador. É justo darmos graças a Deus por tudo quanto Ele nos tem concedido diariamente e reconhecermos a generosidade, o amor, a graça do Senhor pra conosco.
É mais do que justo que o louvemos, porque Ele criou o mundo, a natureza; o sol e a lua, que dissipam as trevas; a água, que nos dessedenta e refresca; os alimentos, que nos fortalecem; os pássaros, que nos alegram com o seu lindo canto; as flores, com suas cores e aromas; a família, os amigos, e tudo mais que é necessário para a nossa vida.
Além dos dons naturais, das virtudes espirituais, de nossa inteligência, vida e disposição para continuar desenvolvendo nossas potencialidades e lutando pela realização de nossos sonhos, o Criador ainda nos presenteou com a salvação, para que tivéssemos a alegria da vida eterna em Cristo.
Por isso sejamos agradecidos, pois já recebemos um Reino que não pode ser abalado. Sejamos agradecidos e adoremos a Deus de um modo que o agrade, com respeito e temor (Hebreus 12.28 NTLH). Ao nosso Deus pertencem para todo o sempre o louvor, a glória, a sabedoria, a gratidão, a honra, o poder e a força! Amém! (Apocalipse 7.12 NTLH).
Ótima semana a todos!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.