sexta-feira, 11 de abril de 2014

A FAMÍLIA DE DEUS


VEDE QUÃO GRANDE CARIDADE NOS TEM CONCEDIDO O PAI: QUE FÔSSEMOS CHAMADOS FILHOS DE DEUS. (1 JOÃO 3.1)
Como é maravilhoso desfrutarmos o amor de Deus em nosso coração e fazermos parte desta grande família que vai morar no céu! Nós, que em outro tempo andávamos segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que, agora, opera nos filhos da desobediência (Efésios 2.2), agora temos o privilégio de participar desta bênção pela graça infinita do nosso Pai celestial.
Este inefável amor de Deus nos transformou radicalmente em novas criaturas; vivificou-nos e concedeu-nos o poder, a alegria inesgotável e uma viva esperança. Nós, que estávamos perdidos e vivíamos em rebelião contra o Autor da vida, fomos reconciliados com Deus por meio da morte de Jesus Cristo, e agora pertencemos à família de remidos.
Em outro tempo andávamos desgarrados. Como filhos pródigos, agíamos de acordo com as concupiscências da nossa natureza carnal, decaída. Mas fomos justificados, regenerados e santificados para fazermos a vontade de Deus.
Agora, podemos dizer como o apóstolo Paulo: já estou crucificado em Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus (Gálatas 2.20). Que, como novas criaturas, feitos à imagem daquele que nos criou e regenerou, possamos refletir o amor e o caráter de nosso Pai, permitindo que outros nos identifiquem com Cristo!
Ótimo final de semana a todos!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.