quarta-feira, 30 de abril de 2014

AGRADECENDO PELO PÃO


E, OLHANDO PARA O CÉU, DEU GRAÇAS E PARTIU OS PÃES... (MATEUS 14.19 – NVI)
Neste versículo, aprendemos uma importante lição: devemos sempre render ação de graças ao Senhor pelas bênçãos recebidas. Todos os dias precisamos levar o pouco que temos à presença de Deus para ser multiplicado.
Lembremo-nos da multiplicação dos pães e dos peixes. Antes de operar o milagre, Jesus rendeu graças ao Pai, agradecendo pelos cinco pães e dois peixes. Depois, deu-os a Seus discípulos para que distribuíssem para a multidão. Depois que todos comeram e fartaram-se, sobraram doze cestos cheios (Marcos 6.30-44).
Esse não é o único episódio de milagre de provisão em meio à escassez relatado na Bíblia. Em 2 Reis 4.1-7, vemos que, por uma pobre viúva obedecer ao profeta Eliseu, teve seu azeite multiplicado, sobrevivendo à fome que se abatia sobre Israel. A obediência permitiu que ela e a família vissem a bênção de Deus reinar em sua casa.
Rendamos graças ao Senhor por tudo que temos e somos. Sejamos gratos a Ele e exercitemos a nossa fé, para que o Jeová Jireh se manifeste em nossa vida. Jesus é o Pão vivo que desceu do céu. Em um ato de fé, participemos do sangue e do corpo do Senhor, celebrando a comunhão com felicidade, paz, amor, fé. Certamente, isto resultará em transformação, alegria, prazer, motivação e vitória.
Ótimo dia a todos!!!
Sandrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos muito bem vindos à comunhão, que você possa curtir este espaço, que possamos ser pessoas melhores a cada dia seguindo nosso mestre Jesus. Abraços a Todos, Sandrão.